Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Amigos da Umbanda!!! Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas!!!!!!!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Forças Interiores da Mudança - Anete Guimarães



     Com o tema “Forças Interiores da Mudança”, a psicóloga, oradora internacional e pesquisadora universitária Drª Anete Guimarães, do Rio de Janeiro-RJ, nos brindou com a excelente palestra no domingo dia 31/10/2010, de 9 as 10 manhã, na Sociedade Colatinense de Estudos Espíritas (Colatina-ES). Filha de dois dos maiores palestrantes espírita do Brasil, Ana e Geraldo Guimarães, ela nos mostrou os recentes estudos e pesquisas da estrutura da mente humana e seus mecanismos de mudanças para melhoria do ser, com enfoque espiritualista. Ela é uma das maiores autoridades do assunto atualmente no mundo. Ótima Palestra!

2 comentários:

  1. Denis meu irmão, é a segunda vez que começo a ouvir esta mulher inteligente e maravilhosa. Dessa vez estou no final, mas tenho um problema que deve estar não no neo-cortex, mas no arco-cortex, rsrs, porque não consigo ouvir deireito entende? Esse é um problema fisio e neurológico em mim. Enfim, gostaria de ter isso pra ler entende? É maravilhosa a palestra e entendi: forças inteiores da mudança - forte!! Mas gostaria de ter escrito sabe? É possível? Vc tem?! Tb vou procurar. Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Minha Querida Irmã Marcia... Infelizmente ainda não encontrei, mas se caso eu encontrar te mando por e-mail e posto com certeza. Muita Paz e Luz em sua Caminhada! Saravá!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda