O livre arbítrio é uma dádiva Divina que significa uma decisão que depende somente da nossa vontade.
Mas, quando estamos enfermos do espírito, sofridos e amargurados estamos conectados e trocando energias com o baixo astral. Quando escolhemos por permanecer nessa frequência negativa, devemos observar que, em muitas vezes, não estamos optando, mas apenas manifestando o desejo de permanecer, por medo e insegurança, em uma situação que já conhecemos, mesmo que não seja uma frequência ideal e boa, mesmo que nos traga sofrimentos e tristezas. É o que conhecemos e aprendemos a lidar, rejeitando qualquer movimento de ajuda e crescimento que nos proporcionem a base para novas escolhas de caminhos e formas de pensar.
Aí amigos, nada melhor que um colo de Preto Velho, que com seus sábios conselhos vão nos direcionando para um novo olhar para com nós mesmos e ao nosso redor, nos dando confiança para sacudir a poeira e dar a volta por cima em direção a uma renovação e crescimento interior rumo à espiritualidade.
Por isso, passo para vocês as palavras sábias e incansáveis que o querido amigo e Guia Mestre de Luz Pai Francisco que tanto nos incentiva e cobra.
“Assim é que deve ser! O Astral quer filhos independentes, seguros de si, harmoniosos e que andem com as suas próprias pernas.
Que estejam conscientes de seu magnífico poder do livre arbítrio e que podem e devem canalizá-lo para a sua evolução espiritual.
Fé atrai firmeza, que atrai confiança, que dá as mãos à serenidade, proporcionando a alegria, a "chave do simples." Luz Fraterna.
Fonte: http://taniawentzel.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário