Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Amigos da Umbanda!!! Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas!!!!!!!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Cartaz


É impressionante como algumas pessoas acreditam em absurdos que violam qualquer bom senso, mas para coisas plausíveis elas se fecham completamente, mesmo aquelas que alegam acreditar em Deus, aceitam fatos que negam um Deus sábio, misericordioso, e infinitamente justo.

É comum se ouvir no meio espírita que todas as religiões levam a Deus. Essa afirmação não passa pelo crivo da razão, para os que não sabem ou preferem ignorar, existem religiões satânicas, que se orgulham disso e não o escondem. Há também, religiões da mesma linha que fingem crer em Deus e em Seu filho Jesus, uma vez que negam as palavras de Jesus e só aceitam as que lhe convém. Me refiro aquela religião que no passado torturou e matou pessoas por terem outros credos, e no presente escondem da policia alguns dos seus, que foram pegos por abuso infantil.

Aqui cabe um esclarecimento, nós espíritas sabemos que não existem diabos, satanases, cramulhões etc. Isso é mais um artifício dessa religião para controlar e oprimir o povo. Esses seres que eles chamam demônios são espíritos, nossos irmãos que estão no momento em desarmonia com o Pai maior.

Sobre a foto acima, (foto tirada em Janeiro 2011, no cruzamento da Av. Santa Inês com a Av. Parada Pinto - zona norte SP - SP) como se pode acreditar no prometido do cartaz ? E com 100% de garantia ! Onde fica a vontade da outra pessoa? Há tolos para tudo.

“Se as imperfeições de uma pessoa prejudicam apenas ela mesma, não há utilidade em divulgá-las. Mas se prejudicam a outros, é melhor preferir o interesse da maioria...” O Evangelho Segundo o Espiritismo (10:21)

Por Ulysses  Baldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda