Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Amigos da Umbanda!!! Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas!!!!!!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Lei da Reencarnação


Pergunta: Não será a Lei da Reencarnação um delírio de místicos orientais trazida para o ocidente pelos ancestrais dos gurus que estão invadindo o Brasil, com suas loucuras, com seus delírios e tóxicos?

Resposta: Claro que não! A Lei da Reencarnação está em todos os orbes, em todos os corpos celestes (estrelas, sóis, planetas). Antes que houvesse orientais ou ocidentais, já existia a Lei da Reencarnação. Jesus, para chegar a ser o que é, reencarnou muitas vezes. Deus não criou Jesus perfeito não! Porque se não Jesus não teria merecimento. Jesus é que se fez perfeito pelas suas Obras.

A Lei da Reencarnação é mais antiga que todos esses Planetas, é uma criação inicial de DEUS - O TODO PODEROSO. É a Lei que preexiste aos homens. Portanto, não é coisa de orientais nem ocidentais. Para Deus não há orientais nem ocidentais. Os bons estão em qualquer parte misturados aos maus até ao dia da colheita. Então como diz Jesus: HAVERÁ UM SÓ REBANHO PARA UM SÓ PASTOR. A Reencarnação é mais antiga que este planeta Terra!


Por: Alziro Zarur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda