Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Amigos da Umbanda!!! Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas!!!!!!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Somos Todos Iguais



Nos momentos de maiores provações da carne e da alma, sempre encontrarás alguém a lhe acolher o pranto, a lhe limpar as feridas e a embalá-lo em seus braços com especial carinho e com verdadeiro amor fraternal.
O desespero, a angústia, o medo e a fé abalada, não são fardos destinados a apenas alguns dos filhos do Pai, mais sim a todos que estão encarnados em busca da evolução espiritual, tanto sua quanto dos seus entes queridos, ou amigos amados.
As provações abalam todos sem exceção, o rico, o pobre, o sábio, o ignorante, o mais evoluído, o menos evoluído. Não há seres melhores que são poupados das provações diárias de sua fé, de sua perseverança, do seu amor e principalmente de seu perdão.
Não creiam que os chamados médiuns se tornam inatingíveis pelas calamidades da vida terrena como qualquer um de vós, ou das feridas, ou das doenças, ou do abalo de sua fé.
Sim, até os médiuns são testados para que se mostrem dignos de concluírem o fardo que se dispuserem a carregar nesta encarnação. Fardo esse que nada mais é do que consequência de atos passados, e impensados, males causados a outrem, mortes, lágrimas, dores.
Vieram nessa vida com a missão de resgatar o muito que devem, cumprindo com o dever sublime de ajudar, apoiar e esclarecer os irmãos de jornada menos esclarecdos, muitos dos quais foram atingidos por esse mesmo médium.
Outros, porém são instrumentos para que a evoluçao planejada ocorra, que sua fé se fortifique e que sua fé e seu perdão se amplie a todos sem exceção. Creiam, não há previlegiados na escola da vida terrena, todos precisam evoluir, se aprimorar e crescer aos olhos do Pai.
Pai este que tudo vê, tudo sente, tudo ouve e principalmente tudo sabe sobre cada um de seus filhos. Não há esconderijos aos olhos do Pai, nem sobre a Terra nem nos Céus.
O Pai muitas vezes se faz de cego, surdo, mudo, pois aguarda frequentemente que seus filhos acordem e retornem ao bom caminho, ao caminho da Luz e da Verdade.

Um Espírito Amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda