Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Amigos da Umbanda!!! Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas!!!!!!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Prece ao Caboclo Pena Branca

Prece ao Caboclo Pena Branca
Neste momento sublime, sinto a essência e os bálsamos que o CABOCLO
PENA BRANCA nos envia de sua poderosa macaia para cura de nossas
dores físicas e espirituais. Sinto que OXALÁ, ouvindo minhas súplicas,a
mim envia o CABOCLO PENA BRANCA do seu reino eterno de luz,
sabedoria e bondade, para nos socorrer neste momento tão difícil.
Sinto agora todo o meu corpo e meu espírito livre de todos os males.
Sinto que meus inimigos nada mais conseguirão contra mim
e nada mais atingirá a minha família.
Em minha meditação busco ver o arco do CABOCLO PENA BRANCA,
cruzando com suas sete flechas incandescentes clareando meu caminho.
Andarei coberto com sua tanga de penas. agora sim, tenho um braço forte
ao meu lado, um braço que reteza a corda de um poderoso arco, enviando
suas flechas para o infinito e levando todos os males. Sinto-me forte e
amparado pela primeira vez em minha vida, pois estou nas mãos de OXALÁ
e na falange do CABOCO PENA BRANCA. De hoje em diante, esta oração
será meu arco, minha flecha flamejante, minha lança incandescente e a
tanga de penas será o escudo do meu corpo e da minha alma. Sempre
trarei junto a mim e tudo farei par que os outros conheçam os poderes
do CABOCLO PENA BRANCA e sejam felizes. Porque?
Porque é dando que somos perdoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda