Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Amigos da Umbanda!!! Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas!!!!!!!

sábado, 12 de março de 2011

Momento de Oração...

Prece de Cáritas

Deus, nosso Pai, Vós que sois todo poder e bondade, dai força àquele que passa pela provação, dai luz àquele que procura a verdade, ponde no coração do homem a compaixão e a caridade. Deus! Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação e ao doente o repouso.  Pai, dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia e ao órfão o pai.

Senhor! Que vossa bondade se estenda sobre tudo o que criastes. Piedade, meu Senhor, para aqueles que vos não conhecem, esperança para aqueles que sofrem. Que vossa bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda parte a paz, a esperança e a fé.

Deus! Um raio, uma faísca do Vosso amor pode abrasar a Terra; deixa-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão.  Um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor.  Como Moisés sobre a montanha, nós vos esperamos com os braços abertos.  Oh Poder, Oh, Bondade! Oh, Beleza! Oh, Perfeição! E queremos de alguma sorte, merecer a Vossa misericórdia.

Deus! Dai-nos a força de ajudar o progresso, a fim de subirmos até Vós; dai-nos a caridade pura; dai-nosa fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa santa e misericordiosa imagem.  Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda