Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Amigos da Umbanda!!! Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas!!!!!!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cansado da Vida


Se eu me cansar da vida...
 
Senhor... Se um dia eu estiver "cheio da vida", com vontade de sumir, de morrer, insatisfeito comigo e com o mundo em torno de mim; Pergunta-me, se eu quero trocar a luz pelas trevas; Pergunta-me, se eu quero trocar a mesa posta, pelos restos que tantos vem buscar no lixo;
 
Pergunta-me, se eu quero trocar meus pés por uma cadeira de rodas; Pergunta-me, se eu quero trocar minha voz, pelos gestos; Pergunta-me se eu quero trocar o mundo dos sons pelo silêncio dos que nada ouvem;
 
Pergunta-me, se eu quero trocar o jornal que leio e depois jogo no lixo, pela miséria dos que vão buscá-lo para fazer dele seu cobertor;
 
Pergunta-me, se eu quero trocar minha saúde, pelas enfermidades de tanta gente; Pergunta-me, até quando não reconhecerei as tuas bênçãos, a fim de fazer de minha vida um hino de louvor e gratidão e dizer, todos os dias, do fundo do meu coração:

Obrigado Senhor por mais um dia!
          
          Pense Nisso... 

2 comentários:

  1. Olá, bom dia!
    Adorei o texto que vc colocou hoje, estava mesmo precisando dessas palavras...

    bjs, Jô

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    Que Bom poder passar uma palavra amiga, minha Irmã Jo...
    Nada é por acaso... Fique com Deus.

    Saravá a sua Banda!

    Denis Sant'Ana .'. \|/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda