Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Amigos da Umbanda!!! Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas!!!!!!!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Hipócritas – Por Maria Padilha


Pobres são os encarnados que fizeram de suas vidas um palco, um teatro . Passam sua existência representando um papel, que não escolheram para sí, que não condiz com sua própria "persona", mas são personagens que existem para agradar e contentar aos outros.

Essas pessoas, vivem em um mundo de mentiras, anulam seu ego e destroem seus sonhos, com medo de contrariar os que estão próximos, tentando ser o que os outros querem que sejam.

Chegam em um determinado ponto de suas vidas, onde a mentira se torna uma constante e consequentemente, perdem sua identidade e já não sabem mais quem são e porque estão aqui nessa terra.

Obedecem incondicionalmente, os desejos e expectativas alheias, fazendo o possível, para não decepcionar os outros e esquecem, que estão decepcionando a sí próprios, vivendo uma vida de mentiras e fazendo um esforço sobre humano, para acreditar que seus castelos não são fictícios.

Pensam que ao se enganarem, estão enganando também os outros e começam a vivenciar emoções falsas e mecânicas, onde o sorriso não nasce da alma e sim de um esforço meramente muscular.

Pobre mortal, que desperdiça sua vida, seus sonhos e projetos vivendo na mentira e transformando sua existência em verdadeiras utopias, onde o único intuito é agradar ou adequar-se àquilo que a sociedade espera dele.

Sorte daqueles que tem coragem de impor suas vontades, que buscam sua felicidade, acreditando que merecem ser felizes e que podem alcançar suas metas de vida, apoiando-se na verdade, mas a verdade que vem dos anseios do seu próprio coração e de suas almas.

Esses sim, merecem os céus, porque souberam fazer de sua passagem aqui na terra, algo de verdadeiro e sólido e não agem como robôs, frios sem alma, que acostumaram fazer da mentira, seu ideal de vida.

Maria Padilha Pomba Gira Rainha - Psicografado por Mago Fernando em 29/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda