Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Amigos da Umbanda!!! Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas!!!!!!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tributo à Madre Teresa


1910-1997

"Acredito que o mundo hoje está de ponta cabeça e sofre muito porque

existe tão pouco amor no lar e na vida familiar. Não temos

tempo para nossas crianças, não temos tempo para nos darmos uns aos

outros, não temos tempo para apreciarmos uns aos outros."

"O amor começa em casa; o amor habita nos lares e é por isso que existe

tanto sofrimento e tanta infelicidade no mundo... Todos, hoje em dia,

parecem estar com tanta pressa, ansiosos por grandes desenvolvimentos e grandes

riquezas e assim por diante, de modo que as crianças não têm tempo para os pais. Os

pais têm pouco tempo para darem-se uns aos outros, e no próprio lar começa a

destruição da paz do mundo."

"A mais terrível pobreza é a solidão e o sentimento de não ser amado."

"A maior doença hoje não é a lepra ou a tuberculose, é, antes, o sentimento de

não ser desejado."

"No mundo existe mais fome de amor e de apreciação do que de pão."

"Às vezes pensamos que a pobreza é apenas fome, nudez e desabrigo. A pobreza de

não ser desejado, não ser amado e não ser cuidado é a maior pobreza. É preciso começar

em nossos lares o remédio para esse tipo de pobreza."

SOBRE A GUERRA

"Nunca estive numa guerra antes, mas já vi fome e morte. Pergunto a

mim mesma, ?O que ele sentem quando fazem isso?' Eu não compreendo. Eles são

filhos de Deus. Por que fazem isso? Não compreendo."

-- Beirut 1982, durante a guerra entre o exército Israelense e as guerrilhas Palestinas.

"Por favor, escolham o caminho da paz... Num curto período pode haver vencedores

e perdedores nessa guerra que abominamos. Mas jamais poderá nem nunca será justificada

a dor e perda de vidas que suas armas causarão."

-- Carta ao Presidente Americano George Bush e ao

Presidente Iraquiano Saddam Hussein, Janeiro 1991.

SOBRE O ABORTO

O aborto "é o assassinato no ventre... Uma criança é um presente de Deus. Se

não a quiser, dê-a para mim."

"A maior destruição da paz é o aborto, pois se uma mãe pode matar sua própria criança, o

que impede de eu matar a você e de você me matar? Não há nada que impeça."

"É uma pobreza decidir que uma criança deve morrer para que você possa viver como deseja."

Sobre o Trabalho da sua Vida

"Nós mesmos sentimos que o que fazemos é uma gota no oceano. Mas o oceano seria

menor se essa gota faltasse."

"Outro dia sonhei que estava nos portões do Paraíso. E São Pedro disse,

?Volte para a Terra. Não existem favelas aqui´."

-- Citação de sua conversa com o Príncipe Michael da Grécia em 1996.

"O milagre não é realizarmos esse trabalho, mas que sejamos felizes fazendo-o."

SOBRE O AMOR

"Se você julga as pessoas, não tem tempo de amá-las."

"Tento dar aos pobres de amor o que os ricos conseguem com o dinheiro. Não, eu não trocaria

um leproso por mil pounds; contudo, de boa vontade o curarei pelo amor de Deus."

"Não sei ao certo como é o Paraíso, mas sei que quando morrermos e chegar o

tempo de Deus nos julgar, Ele NÃO perguntará, Quantas coisas boas você fez em

sua vida?, antes ele perguntará, Quanto AMOR você colocou naquilo que fez?"

"Não ser desejado, não ser amado, não ser cuidado, ser esquecido por todos, isso acredito

ser fome muito maior, uma pobreza muito maior do que a de uma pessoa que não tenha nada

para comer."

"Não pense que o amor, para ser genuíno, tenha que ser extraordinário. O que é preciso

é amarmos sem nos cansarmos de fazê-lo."

Cada vez que você sorri para alguém, é uma ação de amor, um presente a essa pessoa, uma

coisa linda.

O trabalho de Deus são laços que formam uma corrente de amor.

SOBRE SERVIR A DEUS

"Tenha fé nas pequenas coisas, pois é nelas que a sua força reside."

"Cada um deles é Jesus disfarçado."

"Sou uma pequena caneta na mão de Deus que envia cartas de amor ao mundo."

"Não rezo pelo sucesso, peço pela fé."

"Sei que Deus não me dará nada que eu não possa lidar. Apenas gostaria que Ele não

confiasse tanto em mim."

"Muitas pessoas confundem nosso trabalho com vocação. Nossa vocação é o amor de Jesus."

"Deus adorado, faça-me dar valor à dignidade de minha mais alta vocação

e às suas responsabilidades. Jamais permita que eu a desgrace doando frieza,

indelicadeza ou impaciência."

"Deveria haver menos conversa; um encontro para pregação não é um lugar de encontro. Então

o que você deseja fazer? Pegue uma vassoura e limpe a casa de alguém. Isso será suficiente."

"Nesta vida, não podemos realizar grandes coisas. Podemos apenas fazer pequenas coisas com um grande amor."

"Palavras que não trazem a luz do Cristo aumentam as trevas."

"Não nos sintamos satisfeitos apenas dando dinheiro. O dinheiro não é

suficiente, o dinheiro pode ser obtido, mas eles precisam de seu coração

para amá-los. Portanto, espalhe o seu amor por onde quer que vá."

"Precisamos encontrar Deus, e não podemos fazê-lo com barulho e desassossego. Deus é amigo do silêncio. Veja como a natureza - árvores, flores, grama ? crescem no silêncio; veja as estrelas, a lua e o sol, como se movem em silêncio... Precisamos de silêncio para sermos capazes de tocar almas."

"No final de nossas vidasnão seremos julgados pelos muitos diplomas

que recebemos, por quanto dinheiro fizemos ou por quantas grandes coisas

realizamos. Seremos julgados pelo ?Eu tive fome e você me deu de comer. Estava nu, e

você me vestiu. Eu não tinha casa e você me abrigou".

Se você ainda não recebeu Jesus em seu coração, pode fazê-lo agora repetindo esta pequena prece:

"Jesus é meu Deus.

Jesus é meu marido.

Jesus é minha Vida.

Jesus é meu único Amor.

Jesus é o meu Tudo!"

"Querido Jesus, Eu acredito que és o Filho de Deus, meu Salvador. Preciso que o

Seu amor limpe meus erros e mal feitos. Preciso que a Sua luz afaste todas as trevas. Preciso

que a Sua paz preencha e satisfaça meu coração. Eu agora abro a porta do meu coração e

peço que, por favor, adentre minha vida e me dê o Seu presente de vida eterna. Amém!"

"Se desejamos que uma mensagem de amor seja ouvida, ela tem que ser enviada. Para

mantermos uma lâmpada acesa, temos de colocar o óleo nela."

Fique perto de Jesus

Ele te ama

Vamos orar

Deus te abençoe

M. Teresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda