Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Amigos da Umbanda!!! Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas!!!!!!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Lemúria O Grande Continente Perdido

Lemúria grande paraíso perdido.JPG
Cientistas japoneses há vinte e cinco anos vem estudado, junto com mergulhadores uma das mais importantes descobertas arqueológicas do mundo.
Um sítio localizado a poucos quilômetros da ilha Yonaguni, pode ser uma cidade submersa pertencente a um continente que simplesmente desapareceu.L3.JPG
Trata-se de Lemúria, continente que junto com Atlântida

desapareceram do mapa, segundo se acredita as duas civilizações tinham ideologias diferentes a respeito de civilizações menos expressivas da época. Sendo assim inimigas e ao combaterem em varias querras termonucleares, ao final não sobraram vencedores.Outra teoria de sua submersão, foi uma ação vulcânica que dizimou a população de 64 milhões de pessoas.


Sua localização "ligeiramente abaixo da linha do equador", sua extensão "9.600 quilômetros de leste a oeste, e 4.800 quilômetros de norte a sul".L5.JPG
Muitos geólogos afirmam que as estruturas encontradas em Yonaguni são formações naturais causados por terremotos, outros apontam que os restos são vestígios da antiga civilização Mu "Lemúria", do mesmo destino que os habitantes da Atlântida.
Fato curioso se observa que algumas estruturas são formadas por pedra calcária não existente naquela área. Além disso, existe um túnel esculpido que não se encaixa com as da natureza.
Uma pedra em formato oval tambem, perfeitamente esculpida impossibilita crer em obra da natureza.L4.JPG
O continente de Mu foi uma imensa planície de clima tropical e vegetação exuberante. Este paraíso na terra era fértil e adequado para todos os cultivos. Principais cidades reuniram-se em uma grande população, estimada em mais de 60 milhões de pessoas no momento do desastre.
Mu era o centro da civilização, e outros centros de cultura foram apenas as suas colónias.
As pessoas foram divididas em dez tribos e se dedicavam à agricultura, navegação e comércio. Todos adoram o sol e acreditava na imortalidade da alma. O povo dominante era branco, com cabelos e olhos escuros.
L1.JPG
lémures.jpegVarios indícios levam cientistas avaliarem como certa a existência desta civilização, uma delas um grupo de primatas, os lêmures, habitavam tanto em Madagascar como na Malásia. Dado que era impossível que estes monos tivessem atravessado o oceano indico a nado, se fazia obrigado a pensar que, em algum momento indeterminado da história, ambas as regiões haviam estado unidas. Foram muitos aqueles que a partir desta teoria, rebatizaram a Mu com o nome de Lemúria, em honra destes animais tão viajantes. Darwin sentiu-se ditoso de saber que o berço do mundo levava nome de macaco.


Artigo Original do Opinião do Mau Under Creative Commons License: Attribution



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda