Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Amigos da Umbanda!!! Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas!!!!!!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Deus não te Fez para sofrer!


Todos estes sentimentos que agora te assolam a vida com pesar e tristeza não passam de provas engrandecedoras, que necessitas para nesta vida evoluir. A espiritualização da vida não deve ser tomada como um isolamento social, não implica em fingir que a dualidade não existe dentro de vós.

Espiritualizar-se não vos torna melhores nem mais merecedores. A espiritualização não lhes dá créditos para receber graças, mas para trabalharem em prol a união dos povos, para que se espalhe o amor no mundo e no coração de um de vós.

Tome consciência de vossa passagem nesta vida terrena, traga esta força que há dentro de vossos corações para o exterior e assim seguirão com paz, serenidade e resignação nesse percurso.

Ergam vossas cabeças, enxuguem as lágrimas, não deixe que a pena de vós mesmos os vitime turvando vossa visão do caminho. Queixar-vos da vida obscurece-a.

Todo mal estar advêm somente de energias.. Tome para sua vida energias transformadoras para que possam espiritualmente e materialmente assumir o que existe dentro de vós e quer limpar, transmutar, purgar... para isso é preciso assumir que algo se passa convosco e que desejam trabalhar e curar isso, sem medo e sem culpas, sem complexos de serdes vós merecedores ou não.

Cristo viveu nesta pátria silenciosamente em um lar, com uma família, realizando a mais difícil experiência da vida familiar, com sua monotonia, sua simplicidade e acima de tudo sua necessária subordinação à vontade e necessidade de todos daquela casa,e nos deixou de exemplo suas lições, as quais todos devemos aprender. Enquanto não as houver aprendido, não podem progredir.

É vosso dever e obrigação viver como filhos de Deus, subordinados ao que o destino vos coloca; não há nenhum outro lugar onde esta etapa seja possível. O lugar no qual se encontram é onde começa a vossa jornada, e dele não podem fugir. Se não tiverdes êxito como verdadeiros filhos e seguidores onde vos se encontram, nenhuma outra oportunidade vos será oferecida até que consigam. Este é vosso teste e vosso campo de trabalho. Muitos crêem que se tivessem um casamento diferente, tivessem mais dinheiro ou mais tempo livre, ou tivessem melhor saúde física, quem sabe melhores feitos poderiam realizar. Nada disso modificará quando vossas dificuldades aparecerem e se depararem com as situações obscuras desta passagem terrena.

Até que todos vós compreendam que esses momentos de provações são essenciais e se dediquem alegres e amorosamente a uma vida de trabalho e amor ao próximo que se inicia em vossos próprios lares, não poderão fazer nenhum progresso.

Trilhe os caminhos de vossa vida alegre e silenciosamente, sem autopiedade, nenhuma outra lição ou oportunidade vos será oferecida, antes de cumprires estas tarefas. Se faz necessário entender que vós mesmos são responsáveis por muitas das dificuldades que passam. Precisam caminhar silenciosamente com Deus, mantendo-se, como personalidades, em segundo plano; organizar as vossas vidas de tal maneira que possam viver como almas.

A vida de Cristo é a vida para ser vivida agora, eventualmente por todos nós. É uma vida de alegria e felicidade, de provas e de problemas, mas a sua essência é amor e o seu método é amor.

Busque para vossa alma somente a Harmonia e a paz que eleva a Sintonia completa do amor divino que vos envolve em todos momentos. Como criação perfeita de Deus podemos dar passagem da Luz, entendendo, compreendendo e praticando o Trabalho Divino.

Se a Harmonia e a Sintonia Divina, não estiverem dentro de cada um de vós, não conseguirão entrar em contato com Deus, não permitirão a elevação de vossa alma e espírito. É através de vossa espiritualidade que conseguirão entender aquilo, que antes não entendiam.

Quando se deixam invadir pela tristeza, as vibrações positivas são bloqueadas, impedindo seus contatos com a espiritualidade superior, daí advém a falta de vontade de agir, de mudar de evoluir e progredir provoca a descida do padrão vibratório a uma dimensão inferior, o que ocorre muito rapidamente.

Não existe um espírito que não consiga desbloquear e entrar na sintonia e harmonia. É só limpar e neutralizar toda e qualquer energia negativa, retirando os obsessores vivos e mortos, os verdadeiros e os criados por vós mesmos.

Mudando o vosso padrão vibracional, as pessoas mudam também o padrão delas para connosco. E isto funciona sem ter necessidade de alterar vossos relacionamentos, vosso emprego, ou qualquer outra coisa em vossas vidas como muitas vezes desesperadamente pensam..

Para onde passarem levarão vosso padrão, vossas energias, vosso amor e vossa Luz, e encontrarão as pessoas certas para os alimentar e compartilhar. Transmutes vossa energia, o vosso padrão que as bênçãos de cura aparecerão em vossa vida e em vosso corpo.

Utiliza os maus pensamentos e as más memórias a vosso favor, para que te fortaleçam e amadureçam, para serdes também mais e mais feliz.

Pelos espiritos "ALICE E ARAGON"

Saravá a sua Banda.

Deus Seja Louvado. Para Sempre Seja Louvado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda