Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Amigos da Umbanda!!! Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas!!!!!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

A Religião da Unificação



Disse Jesus à Samaritana:

"Mulher, dentro em breve, Deus não será mais adorado em templos de pedra, feitos pela mão do homem. Deus é Espírito e procura, para seus adoradores, aqueles que O adorem em Espírito e Verdade."


Jesus ensinou aos seus discípulos que Deus é Amor. Seu Novo Mandamento é o AMOR DIVINO HUMANIZADO. Ora, ao nos trazer o Mandamento dos mandamentos, o Cristo fundou a RELIGIÃO DO AMOR DE DEUS, que é toda a alma da Quarta Revelação, para a sagrada pessoa humana.

O Novo Mandamento de Jesus está no seu Evangelho segundo São João, cap. XIII, vers. 34: "EU VOS DOU UM NOVO MANDAMENTO - amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei."

"Vós sois o Templo do Deus Vivo" - Aquele que deseja ser adorado em Espírito e Verdade, não em templos de pedra feitos pela mão do homem, mas DENTRO DO CORAÇÃO DE SEUS FILHOS. Por isso mesmo, a RELIGIÃO DE DEUS não viverá de exterioridades, no paganismo idólatra. Seus altares serão os corações limpos dos Homens e Mulheres de Boa Vontade - a boa Vontade de Deus, ONIPOTENTE, ONISCIENTE, ONIPRESENTE.

Por: Alziro Zarur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda