Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Amigos da Umbanda!!! Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas!!!!!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Como trabalham os Pretos Velhos nas mesas cirúrgicas

Nossos amados pretos velhos, são grandes colaboradores junto às equipes médicas do astral. Têm como função higienizar os pacientes de forma magnética, do mesmo modo como acontece nas cirurgias, exemplo: lavar as enfermidades, tirar as energias negativas que impregnam o corpo de cada um que chega as casas de curas, dar a mão ou sua bengala aquele que tem dificuldade de caminhar ou enxergar.
Muitos pretos velhos, tanto homens como mulheres foram parteiros ou parteiras na época de escravos. Eram chamados a fazer os partos das Sinhás e da Irmandade da senzala e até mesmo receitar remédios a base de ervas medicinais. Esses conhecimentos por méritos concedidos por Jesus Cristo, cada um levou consigo como um acervo de sabedoria. Hoje, ao incorporar num médium , são capazes de realizar com mestria as mesmas acções. Recentemente a Vó Catarina de Aruanda e Pai José de Aruanda fizeram um parto, o bebê nasceu saudável e chama-se Davi.
É uma falange de grande sabedoria que traz consigo a aura da bondade e pureza na alma, assim se tornaram protectores dos filhos terrenos.
Esta linha de espíritos trabalha com todas as linhas na prática do bem, praticando a caridade a cada um que os procuram, buscando saúde e harmonia na vida, pois têm bons conselhos e amor para distribuir a cada filho que aceitar e pôr em prática os ensinamentos recebidos.

Muita luz e Harmonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda