Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Amigos da Umbanda!!! Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas!!!!!!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O Poder do Pensamento



Evite pensar de forma exagerada

Todos nós já tivemos épocas em que nos sentimos sobrecarregados, e quando isso acontece, é fácil para o nosso pensamento sair da linha. Uma das maneiras de encontrar o equilíbrio novamente é aprender a reconhecer e evitar pensamentos exagerados. Como você pode identificar o pensamento exagerado em sua própria vida? Muitas vezes é assim: "Eu nunca vou conseguir um emprego melhor." "Eu nunca vou me casar." "Eu sempre estarei em dívida". "Eu nunca vou perder esse peso." Já ouviu isso antes? Pensando em extremos restringe o seu foco. Quando nós nos esforçamos para manter uma perspectiva equilibrada, podemos ver as coisas como elas realmente são, gerir a vida com mais facilidade, e encontrar a solução para tudo o que estamos enfrentando, seja o que for. Por outro lado, quando o pensamento exagerado se instala, pode nos fazer perder tantas oportunidades e momentos importantes com a família e entes queridos.



Deus abençoe,

Henry Fisher





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda