Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Amigos da Umbanda!!! Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas!!!!!!!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ciganos "Masculinos" na Umbanda


A presença e a energia das Ciganas, com sua graça sensual, encanto e magia já é algo com o qual estamos habituados nas giras de Umbanda.
Mas a presença viril e protetora; sensual e romântica; desafiadora e ao mesmo tempo acolhedora dos espíritos ciganos masculinos, é algo que ainda nos escapa os sentidos.
Talvez pelo fato de existirem mais mulheres que homens nas correntes de Umbanda; talvez por timidez dos poucos homens que incorporam ciganos e suas dificuldades em dançar e deixar a energia fluir; ou pelo fato de ainda não conseguirmos entender direito a ENERGIA CIGANA E SUA MANIFESTAÇÃO E FUNÇÃO NAS INCORPORAÇÕES.
Certa noite, estava num determinado Terreiro de Umbanda, para fazer minhas entrevistas e observações, quando comecei a sentir essa POTENTE ENERGIA CIGANA YANG. Era algo magnificamente inebriante que tomava conta de toda a atmosfera do local. De repente percebi de onde vinha a fonte dessa sensação, um determinado médium, que era uma pessoa com a aparência absolutamente normal, incorporava o seu belíssimo cigano. E como que por encanto, outros médiuns jovens e mais velhos, pouco à pouco davam passagem às suas entidades ciganas.
Que espetáculo bio-psíquico-espiritual!!!
A Gira seguiu, nem todos, eu diria, que poucos privilegiados foram favorecidos ou se permitiram favorecer por essa energia indescritível.
Queridos leitores, prestem mais a atenção numa Gira Cigana, não vejam o médium (não interessa se é bonito, bem vestido, feio, homem, mulher, homossexual etc.) sintam o que emana, sintam o espírito que comanda aquela pessoa. Vejam com os olhos da alma, viagem com a energia e sairão de lá, mais leves, revigorados, românticos e felizes.
Está na hora dos Terreiros desenvolverem e prepararem mais seus médiuns masculinos para o trabalho com os Espíritos Ciganos, pois os espíritos Ciganos com certeza ajudarão os homens à serem mais sensíveis, gentis, românticos e sedutores.
Os espíritos Exus encontram muito mais facilidade para trabalhar, pois além de sua energia ser mais próxima da nossa e facilitar a incorporação, os médiuns masculinos dão passagem com facilidade e muitas mulheres também trabalham com a entidade.
Inicio meu trabalho de divulgação dos Espíritos Ciganos masculinos, com a apelo, feito pelos mesmos, para que se formem mais médiuns  para incorporação de ciganos.
Tenho observado ainda, que muitos jovens têm se interessado pela Umbanda, tanto na assistência, quanto no desenvolvimento nas correntes. Esses mesmos jovens, se orientados, darão excelentes "cavalos" para os espíritos ciganos, já que os jovens são mais abertos e menos preconceituosos.
Salve o Povo Cigano! Optcha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda