Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Amigos da Umbanda!!! Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas!!!!!!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Técnica para Melhorar a Concentração e as Energias


Eleve os pensamentos, sentimentos e aspirações ao Grande Arquiteto do Universo.
Manifeste boa vontade e amor por todos os seres.
Usando a concentração, visualize uma tocha acesa em sua cabeça.
A base da tocha está fixada em sua glândula pineal (epífise)* e sua abertura acesa está bem no centro do chacra coronário (chacra da coroa, lótus das 1000 pétalas).
O fogo é azul turquesa. Esse fogo é alto, mas suave.
Permaneça assim por cerca de um minuto. Visualize que o fogo torna-se violeta. Fique assim por um minuto. Se a cor do fogo mudar sozinha, sem o concurso direto de sua vontade, pode deixar, pois o chacra coronário pode convertê-la em uma cor mais apropriada a seu caso no momento. Se desejar firmar melhor sua concentração, pense em um mantra de real significado para você e que expresse algo bom.

Sugestão:
“EU SOU!” (em sânscrito: “SO HAM”, significa uma auto-afirmação de que a divindade mora em seu coração); ou simplesmente o “OM”; ou a palavra “LUZ” ou “AMOR”.
O mantra deve ser repetido mentalmente com firmeza no centro do chacra frontal.
A seguir, visualize uma bola de luz dourada no centro interno de seu peito. É como um sol de ouro aceso no centro da caixa peitoral. Procure manter a concentração (firme, porém pacífica) nos dois pontos ao mesmo tempo. A tocha acesa no alto da cabeça e a bola dourada acesa no peito. Fique assim por cerca de uns três minutos.
Pense em coisas boas.
Sinta que você é luz.
Agradeça ao Supremo Amor as chances de crescimento. Tenha confiança espiritual e lembre-se dos amparadores extrafísicos.
Essa prática dissolve bloqueios energéticos, aumenta o poder de  concentração e preenche a pessoa de lucidez e aspirações positivas. Lembre-se de uma coisa: aqui ou em qualquer lugar, seu ego (o meu  também e o de todo mundo) não vale nada. Por isso, faça alguma coisa e combata a inércia de sua consciência.
Paz e luz!
Saravá

Por: Claudemir O. Rodrigues

2 comentários:

  1. Obrigada queridos amigos-irmãos!! Vou ver se consigo meditar aqui no trabalho assim que chegar. Já pensou... será maravilhoso!! Bjs de luz e carinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda