Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Amigos da Umbanda!!! Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas!!!!!!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Desfazendo os Nãos...


Peço à essa Dvina espiritualidade que por favor, ajudem-me com que eu me conscientize que
os nãos que invandem o meu ser, meu coração, minanha vida e por vezes afetam o meu espiritual sejam desfeitos.
 
Por favor, faça com que a idéia de que não sou bom o bastante para acompanhar a evolução que a mim foi concebida e a evolução do universo, seja varrida de minha mente.
 
Por favor, faça com que a sensação de ser amada o suficiente seja expurgado do meu coração.
 
Por favor, faça com que as amarras que sustentam a crença de que não sou capaz de realizaçar a caminhada a mim destinada pelo plano siperior seja eliminada da minha vida, dando lugar a força de vontade para vencer os obstáculos, os quais deve encarar nao somente como barreiras, mas com umetreno aprendizado.
 
Hoje, meu querido Deus, venho com humildade e reverência pedir que todos os nãos que contaminaram todos os aspectos de minha evolução humana e espiritual sejam desfeitos e apagados, para um novo recomeço.
 
Neste recomeço serei capaz de deixar o meu espirito falar de suas necessidades e observar com mais atenção a dsenvoltura deste universo.
 
Que estas palavras sejam ilumonadas pela presença de meu mentor espiritual, de espiritos iluminados que nos trazem a cada dia um pouquinho do ensinamento que lhes é passado pela Lei Divina.
 
Tornando-se a realidade não só de minha vida, mas daqueles que habitam este planeta de provas e espiações.

Por Profº Monica Nel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda