Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Amigos da Umbanda!!! Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas!!!!!!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Bom Dia Anjo




Meu Anjo da Guarda

Quero lhe dar bom dia dizendo...

Que desejo continuar mudando!

Desejo mudar cada vez mais meus pensamentos!

Mudando assim o meu coração!

Desejo mudar cada vez mais a maneira com vejo a mim, as pessoas, o mundo que me cerca, o Universo e claro a minha espiritualidade.

Desejo mudar as coisas que faço e a forma que as faço!

Desejo ser capaz de mudar e usufruir de todas as transformações trazidas por essa mudança.

Sei que sozinha nada posso fazer.

Por isso eu me abro para essa harmonia com o mundo espiritual e seus ensinamentos.

Permitindo que eles operem em minha mente e em meu coração todas as mudanças necessárias para que eu me torne tudo aquilo que Deus me criou para ser.

Eu me dispondo a ser transformada, a ter meus verdadeiros pensamentos restaurados, a ter meu coração renovado, de acordo com o plano perfeito de Deus.

E que assim seja.


Por Profª Monica Nel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda