Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Amigos da Umbanda!!! Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas!!!!!!!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

É Verdade que uma Mulher pode se tornar Prostituta Influenciada pela Pomba Gira dela?

     Não existe absurdo maior do que esta crença. "Coitada" da Pomba Gira, Ela não merece isto!

     Em primeiro lugar nem toda Pomba Gira foi prostituta, e as que foram, já atingiram grau de evolução suficiente para estarem atuando como Pomba Giras, portanto com as funções de defesa e proteção, já tendo superado as mazelas de qualquer encarnação pouco louvável que tenham tido.

     Em segundo lugar Pomba Gira tem mais o que fazer.

    Em terceiro lugar arrumar desculpa para ser libertino é o que todo ser desviado deseja.

   Em quarto lugar a Umbanda é Sagrada, e jamais, por questões lógicas, poderia ser conivente com um absurdo escatológico como este.

    Em resumo, qualquer um que afirme um absurdo desses tem total desconhecimento do que seja esta linha de trabalho chamada Pomba Gira.

    Não tem coisa mais incoerente e absurda do que uma mulher dizer que vai mentalizar com a Pomba Gira dela para fazer o homem dela ter uma noite inesquecível. Além de passar um atestado público de incompetência, essa criatura vai mentalizar na realidade com algum espírito tão dementado quanto ela, e nunca com uma Pomba Gira de Lei!

       Fonte: Livro: Umbanda - Mitos e Realidade

Um comentário:

  1. A UMBANDA É UM PADRÃO DE VIBRAÇÃO ESPIRIUAL = O ESPÍRITO ANTES DE INGRESSAR NA FAIXA VIBRATÓRIA DA UMBANDA PASSA POR UM LONGO PROCESSO DE PREPARO PARA QUE POSSA CUMPRIR SUA MISSÃO NESSA FAIXA VIBRATORIA = MÉDIUNS E ASSISTENTES DEVEM PROCURAR ELEVAR SEU PADRÃO MENTAL A FIM DE MELHOR ENTENDER E COMPREENDER A UMBANDA = PEDRO MIRANDA = UNIAO ESPIRITISTA DE UMBANDA DO BRASIL

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda