Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Amigos da Umbanda!!! Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas!!!!!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Umbandistas... Oremos!



Senhor Jesus...

Toma conta de mim nesse momento, faz da tua força
e do teu amor uma varredura em minha vida. Senhor Jesus, acalma meu coração,
dai-me paciência para fazer dos meus dias e de minha vida sempre o meu melhor.

Senhor Jesus, renova em meu corpo todas as
energias perdidas, renova em meu corpo, minha saúde, torna forte minha cabeça e
meus pensamentos.

Senhor, amealha meus pensamentos, para que eu
possa andar em direção ao Bem.

Jesus, interceda por nós ao nosso Pai Maior, no
sentido de aprendermos a cuidar de nosso planeta, de nossas crianças, de nossos
idosos, dos nossos mares, da nossa terra, dos nossos animais, das nossas
plantas, do nosso ar e de nossa casa.

Nos proteja da violência, das enfermidades que se
abatem sobre a terra, protege meu lar, minha família, meus amigos, meu
trabalho.

Envia Senhor, equipes médicas socorristas do
espaço, em auxílio àqueles enfermos em seus leitos de dores.

Perdoa, Senhor, meus atos de imprudência, de
impaciência, de cólera, de orgulho e de falta de humildade.

Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda