Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Amigos da Umbanda!!! Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas!!!!!!!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Orixá Quem És?


“Eu sou, fui e serei as Forças da Natureza”. Antes mesmo da tua existência eu já o era.

Sou o fluído magnético dos astros, e sem mim não haveria vida. A minha manifestação não se prende ao capricho dos seres, posto que sou universal; Sustento os astros que me criaram o mundo que habitais e tudo que nele existe. Estou presente no ar que respiras, no gesto que fazes, no pensamento que emites e em toda natureza que te circunda. Quando eu me expresso através do médium, é para que saibas que eu existo, embora não me possas ver, nem tocar.

Entretanto aquele que respeitar minhas Leis, que estão gravadas em cada qual. Eu permitirei que me conheças em toda minha plenitude;

Os orixás estão presentes desde criação do mundo, e todos podem atestar, pois está presente na história do mundo nas mitologias como grega, nórdica e muitas outras, não só na africana, a natureza sempre teve vários nomes e guardiões.

Fonte: http://www.tecafumbanda.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda